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Dúvidas frequentes
O PrixCard possui um Serviço de Atendimento disponível para esclarecer suas dúvidas em dias úteis, das 9h00 às 18h00.
Entretanto, você pode consultar abaixo nossas 'Dúvidas Frequentes', pode ser que sua questão já está respondida e você ganha tempo para desfrutar todas as facilidades que o seu PrixCard possui.
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Acabei de receber meu PrixCard, preciso ATIVAR o cartão?"NÃO. O PrixCard já vem ATIVADO e PRONTO para ser utilizado em compras na Rede Mastercard e para fazer saques no Banco 24 Horas. Para realizar compras ou efetuar saques, é necessário utilizar a senha informada no material impresso que você recebeu junto com o cartão.
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Qual é a senha do meu PrixCard?O PrixCard já vem com a senha emitida. Ela está informada no material impresso que acompanha o cartão, conforme demonstrado na imagem abaixo. Caso não se recorde da sua senha, você poderá recuperá-la à qualquer momento através dos Serviços Digitais do PrixCard, cadastre-se!
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O que são os Serviços Digitais do PrixCard?Os Serviços Digitais do PrixCard são uma série de funcionalidades criadas para facilitar a utilização do cartão. Através dos Serviços Digitais é possível acessar muitas conveniências, entre elas: Recuperar a senha do PrixCard; Transferir saldo do PrixCard diretamente para sua conta corrente ou poupança; Pagar boletos e contas de consumo utilizando o saldo do seu PrixCard; Consultar saldo e emitir extratos do seu cartão; Fazer recarga em telefones celulares pré-pagos. Aproveite os Serviços Digitais do PrixCard e desfrute do seu cartão com maior praticidade e conveniência.
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Quero saber o saldo do meu PrixCard, como faço?"A consulta de saldo e extratos é uma funcionalidade que você acessa APENAS através dos Serviços Digitais do PrixCard.
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Existem tarifas para utililzar o PrixCard?A maioria das funcionallidades do PrixCard podem ser realizadas livres de tarifação, por exemplo: não existem tarifas para realizar compras com o cartão, seja em lojas físicas ou através de lojas virtuais. O pagamento de contas e as recargas de telefone celular pré-pago, realizadas através dos Serviços Digitais, são isentas de tarifação. As movimentações financeiras (saques em espécie e transferências via Serviços Digitais) são sujeitas a tarifas, horários e limites operacionais. Consulte o quadro de tarifas aqui.
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Meu PrixCard está bloqueado. Como devo proceder?Existem algumas situações em que seu PrixCard pode ser bloqueado preventivamente. As principais são: Suspeita de uso fraudulento (política de segurança da Mastercard); Digitação incorreta da senha por três ou mais vezes. Nessas ocasiões, ou em quaisquer outras circunstâncias em que seu PrixCard estiver bloqueado, você poderá solicitar o desbloqueio através dos Canais de Atendimento ao Portador.
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Fiz uma transferência para minha conta. O valor ainda não está disponível!Todas as transferências devem ser solicitadas até às 15h00 para serem processadas no próprio dia útil. As transferências solicitadas fora desse horário serão processadas com data do próximo dia útil posterior à solicitação.
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O valor da minha transferência foi devolvido para meu PrixCard, por que?"Existem diversas razões que invalidam as transferências realizadas através dos Serviços Digitais do PrixCard, entre elas: Erro no preenchimento dos dados bancários; Erro no preenchimento dos dados pessoais do beneficiário; Transferências realizadas para conta (corrente ou poupança) de terceiros. Caso a devolução ocorra por uma das razões acima, o valor da tarifa de transferência não poderá ser estornado para o PrixCard.
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